A instalação do piso laminado

Consegui cerca de um mês atrás comprar numa promoção da leroy merlin meu piso laminado Durafloor Ritz Cerezo Varese num preço ótimo! R$ 37,90 já instalado. Hoje o instalador veio colocar ele nos quartos, sim, só nos quartos porque ainda estou em obra e tive que entregar o apto alugado.

Esta é a foto durante a instalação…

image

Está ficando muito bonito, mas sabe como são instaladores, se não ficar de olho é besteira certa. Exemplo disso é a manta que foi instalada no mesmo sentido do piso, o que não é recomendado pelo fabricante quando vi a besteira já estava feita. Fazer o que né?.. Vamos ver a instalação do rodapé. Rs

Ah, repararam na cor da parede? não é mais aquela coisa imunda do post anterior (http://wp.me/s3lmOq-vendido), a cor da tinta é Cristal Puro da Suvinil.

E aqui é como ficou a instalação no outro quarto, desculpe pela qualidade da imagem, a todo foi do celular..

Quarto Casal Foto 1

Quarto Casal Foto 1

Quarto Casal foto 2

Quarto Casal foto 2

Eu gostei bastante do resultado apesar dos detalhes que só eu sei que estão ali.. rs

6 pensamentos sobre “A instalação do piso laminado

    • Aline, Desculpas pela demora na correria do dia a dia temos que arrumar brechas pra atualizar blog e responder as perguntas, bem vamos lá: Como eu disse o piso laminado é muito rápido de instalar, e descobri que pra limpar também! Existe um produto de limpeza (Destack) especifico pra ele, muito bom por sinal.

      Achei o piso um pouco ruidoso, sabe aqueles toc toc?.. Pois é esse mesmo. Existe uma manta chamada Durasilent que segundo a Durafloor diminui esse barulho. Eu não sei, pois não comprei.
      Abraço,

      Curtir

  1. Oi, tudo bem? Comprei o laminado Cerezo Varese, você saberia me dizer se aparece muita sujeira, fios de cabelos, ou dá pra enganar?

    Obrigada,

    Thalys

    Curtir

    • Oi Thalys,
      Ele é lindo, né?!
      Bom ele não é tão clarinho, então esconde bem mas sofro quando deixamos líquido cair, na hora não aparece porém marca.
      De forma geral é um piso muito prático, compraria novamente.

      Beijos ;)

      Curtir

Deixe um comentário