Retomando os trabalhos…

E depois de 1 mês de obra parada e bancada encostada, agora as coisas estão começando a andar…

IMG_20131206_101554

Resolvi fatiar o elefante e  comecei pela cozinha com a instalação da tão esperada bancada!

Bancada de cozinha

A tão sonhada bancada agora instalada!

A direita dela dá pra ver o pré-corte (eu chamo assim) pra receber o cooktop.

A instalação que eu estava achando que seria um bicho de sete cabeças, foi até rápida, levou meio dia pra fazer os cortes na parede,  colocar no lugar e chumbar.

Olhando o resultado do que desenhei, acho que ficou muito legal! A execução da ideia ficou por conta da Marmoraria Victor Hugo, que tiveram o melhor preço das outras lojas que eu consultei,e um atendimento muito bom, muito atenciosos em todas as etapas.  Fiquei feliz de ter escolhido eles, o contato de lá é: marmorariavictorhugo@ig.com.br.

2 pensamentos sobre “Retomando os trabalhos…

Deixe um comentário

