Desafio restauração, segunda missão

Oiii gente tem novidade nascendo, rumo ao cumprimento do desafio!!!  \o/
Sei que não me lancei um desafio formal aqui no cafofo mas citei lá no post “E vai começar a brincadeira – restauração I”
” E vai começar a brincadeira – restauração I” , que trouxe alguns móveis antigos lá de Petrópolis; um a mesinha de cabeceira e “seus amiguinhos” me lançando de forma indireta um desafio.
Por que desafio, eu nunca havia restaurado nada, e trouxe comigo logo um pacotão. Mas te contar apaixonei, é muito gostoso e gratificante dar vida nova àquelas madeirinhas lindas esquecidas no cantinho. Na minha listinha tenho;

-Mesa de cabeceira – check, fofa e linda! <3
-Penteadeira
-Mesa
-Armário Branco
-Armário Madeira

Primeiro me achei meio maluca em me comprometer em restaurar tantas peças, mas hoje fico orgulhosa em ver as coisas caminhando por aqui e em compartilhar mais novidade com vocês.
O desafio da vez será a penteadeira, olhem a foto dela como ela chegou por aqui.

Antes

Antes

Infelizmente a foto está liiindia, e me justifico afinal obra / restauração / moradores tudo dentro do mesmo cafofo é um fuzuê só, não sobram muitos espaços para os registros nem fundos. E estou aproveitando a bagunça para pintar sem medo.
Notícia feliz para quem nos acompanha, a parte pesada tá acabando!
Agora é foco na reta final, correr pro abraço e encher o cafofo de carinho, nostalgia, muitos mimos e transformá-lo cada dia mais no nosso lar doce lar.

Fiquem de olho, pois tá nascendo peça nova restaurada aqui no cafofoS2.

Beijiiiinhos

por Renata Pedro

Sobre reepedro

Mulher Negra em descobrimento

Deixe um comentário

