O Segundo grande projeto – Parte I

Gambiarra.

s.f. Bras. Instalação elétrica ilegal; gato.

Pop. Solução improvisada para solucionar um problema, paliativo diante de uma emergência, remendo.

Fonte:http://www.dicio.com.br/gambiarra/

Hoje apresento o início do plano de nosso quarto, como diz o ditado a necessidade ensinou o sapo pular e assim está acontece conosco, já tínhamos em mente a mudança de nosso quarto, mas acontecimentos fizeram antecipar esse projeto.

Tudo começou quando um dia no exato momento em que subi na cama e ela creck quebrou!  A lateral da cama se dividiu ao meio! Renata que estava dormindo quase teve um treco de susto !!! Era tarde da noite e só me restava fazer uma adaptação técnica, popularmente conhecida como gambiarra :) e assim foi feito:  Dois grampos de marceneiro resolveram o problema, no dia seguinte a cama ganhou um “pé” a mais.

IMG-20151212-WA0111  IMG-20151213-WA0040

Mês e pouco depois e o surge mesmo problema, desta vez do outro lado. É, não tem jeito, agora é aposentar a coitada e por outra no lugar.

Parti pro design! Identificar as necessidades da minha cliente (exigente por sinal) e as minhas também, pesquisar projetos que se assemelham com o que buscamos e então de fato desenhar a nova cama!

pinterestgooglepics

 

No próximo post mostrarei como ficou o nosso projeto, só posso dizer que está ficando bem legal!

Ah! Você percebeu que o nome desse post foi o Segundo Grande projeto? Então, o primeiro foi os armários da cozinha!

IMG-20151026-WA0229

O primeiro grande projeto, o armário da cozinha.

Mas vai ficar pra uma outra série, essa vai ser sobre a cama que vou construir. ;)

Um pensamento sobre “O Segundo grande projeto – Parte I

  1. Faaaaaala Renatinha!!!! Já vi que vc está bem e eu morrendo de saudades! Que vida louca essa que faz a gente sumir né rsrsrsrs! é assim msm, crescemos. Só pra vc saber…. estou simplesmente apaixonado por vc e pelo Claudio. Hj pela madrugada a dentro, não consegui parar de ler o blog de vcs! FIQUEI FASCINADO, COM A ESCRITA, LINGUAGEM, SIMPLICIDADE, TRANSPARÊNCIA, CRIATIVIDADE, INTIMIDADE, DESPRETENSÃO, entre outras coisas…. UM ENORME PARABÉNS DE TODO O MEU CORAÇÃO. Me senti surpreendido com tamanha maravilha. Tudo lindo e com muito suor né ?! Vcs são lindos e apaixonantes. Quero dar um abraço apertado em vcs ( e eu nem conheço o Claudinho ainda… kkkkk sim … Claudinho pq já me considero amigo e fã dele ) Um beijo e um abraço bem apertado ok ?! Estou na área !!! Parabéns pelo AP!! To aqui ok!!

    Curtir

Deixe um comentário

