Dicas inspiradoras que recebi essa semana. <3

Olá galerinha, tudo bem com vocês?

Nossa eu estou muuuuito feliz! Muito mesmo e meu coração está aqui trasbordante de amor carinho, afeto e quero compartilhar essa energia boa com vocês.
Hoje não vai ter casa, inspiração de decoração, vitórias nem sagas do cafofo, hoje eu vou falar de mudança nas lentes de como enxergamos a vida. Eu falo beeem, quem me conhece sabe que eu adoro um bom papo, mas vou tentar ser objetiva na minha mensagem, prometo.

download

fonte imagem: felicidade consciente

Tenho recebido de coração aberto muitas mensagens inspiradoras e vou compartilhar duas que para mim foram divisoras de águas.

A primeira veio ontem dá linda, musa, inspiradora empoderada jornalista Flavia Oliveira na aula inaugural da Shell Iniciativa Jovem (vou fazer um post contando tudinho pra vocês). Ela nos apresentou dados econômicos, nos inspirou, abriu o coração e foi lindo!
Gratidão demais.
Das muitas coisas ditas uma coisa que guardei a sete chaves no coração que me deu aquele estalo, é isso!
Foi a palavra DESAPEGO como reflexão, você deve estar pensando, mas como assim desapego Renata?
Bom vou falar de como eu recebi a palavra e o conceito, tá bem.
Gente o mundo tá mudando, o Brasil está passando por uma grande transformação, o tempo todo as pessoas estão falando que temos que nos reinventar, mudar ai bate aquele medo, aquela dúvida, inseguranças e você se pergunta como faz tudo isso,como muda nesse novo mundo, como se reinventa?
Entendi a palavra como uma das chaves para essas respostas DESAPEGANDO…dos velhos conceitos, das velhas formas de fazer, das velhas formas de pensar e para mim principalmente da culpa de estar “fora dos padrões”. Para assim se permitir o novo sem culpa, sem dor de coração aberto.
Fácil, claro que não! Difícil pra cacete mas muito necessário tentar.

FELIZ-COM-A-VIDA_planejar-felicidade

fonte imagem: feliz com a vida

A segunda foi no Fórum de Ideias que rolou essa semana fruto da parceria entre o Memorial Municipal Getúlio Vargas e o Cluster na palestra da Germana Uchoa, outra linda com uma energia top, que deu pra sentir que tá no mundo pra trocar, compartilhar fazer diferença. Diva, tô apaixonada por ela e seguindo em todas as redes…rs

Dela algumas dicas que vou carregar para a vida;

1 – Vá com medo mesmo
Gente quem nunca morreu de medo de começar alguma coisa?
2 – Você tem tudo que precisa para começar
Pega sua garra, vontade, desejo se joga na vida e vai…rsss

Voltando ao foco da postagem, o que quis compartilhar com vocês hoje é essa energia boa que tenho recebido.
Mude a forma como você está vendo as coisas, troque a lente que a inspiração tá ai dentro em algum lugar e quando você a encontra nooossa a felicidade domina tudo e faz dos seus dias mais felizes!

a-felicidade-nao-depende

fonte imagem: frases do bem

Tem mais, muito mais…
Se você leu esse texto até aqui e gostou curti o post, me conta para eu saber se devo compartilhar mais de tudo isso que tenho recebido com vocês.

É isso meus lindos.
Beijos felizes pra todos

 

Sobre reepedro

Mulher Negra em descobrimento

Deixe um comentário

