About

Eu já pensava em ter o meu cantinho no início de 2012 mas não naquele momento, estava morando na zona sul do Rio de Janeiro com toda infra que precisava ter. Mas em maio daquele ano eu recebi uma carta da imobiliária me convidando a ir lá conversar, pois o proprietário gostaria de aumentar o valor do aluguel pra valor de mercado! Ora como assim?? É pra isso que existem contratos, ignorei solenemente a carta e segui a vida. Como todos sabem o preço do mercado imobiliário no Rio subiu tanto que já foi assunto de capas de revistas, matérias de jornais, etc e as pessoas já discutem se esses valores são  realmente plausíveis…. Mas isso é assunto pra outro dia.

Voltando ao apto, diante desses fatos minha busca começou pela internet, indicação de amigos, já esta valendo de tudo… resumindo um pouco mais a história, consegui o tão sonhado teto! (Uhuuu) Não deu pra continuar na zona sul mas fui morar pertinho do Maracanã e não tão afastado do trabalho.

Criei esse blog para registrar as experiências do dia a dia para fazer do apê, nosso cafofo, um lugar tão gostoso que quando entramos nem dá vontade de sair dele. Viaja comigo?

Anúncios