Agora é oficial

Agora que o ano realmente começou estamos cheios de novidades, a mais esperada delas é que finalmente marcamos o Open House do Cafofo, vai ter open house, vai sim senhor!
Vamos cortar a fita vermelha e compartilhar nosso cantinho com a família e amigos, queremos festejar com todos os queridos que acompanharam conosco nossa saga, e vai rolar bagunça. \o/

Estamos na maior correria aqui para colocar em prática o maior número possível de projetinhos da nossa listinha DIY com isso teremos muitas dicas para compartilhar e divulgar por aqui.
Estamos pensando em fazer vídeos, o que vcs acham?

Já vou começar hoje com novidade por aqui, que rufem os tambores…

Esse ano vamos trabalhar a identidade visual do cafofo S2, vou trabalhar nela aos poucos devido a falta tempo e daquela sagacidade nos programas (modo ferrugem tá brabo).
Mas quero transmitir por aqui também o clima que estamos vivendo por aqui, que a cada dia fica mais gostoso, lindo e no melhor no estilo nós2.

A ideia era representar o lar com esse amor complementar, o primeiro rabisco foi esse;

IMAG3291_1

 

Mas quando cheguei no computador não sei muito bem acabei evoluindo para essa forma abaixo, não preciso dizer que odiei, né? Nem evolui muito no desenho, deixei ele de lado e fui me dedicar as minhas plantas.

rascunho1

Estou eu lá nas minhas plantas desenhando e meio sismada com o logo, acabei voltando pro computador e evolui para esse desenho abaixo, que ficou bonitiiinho mas sabe quando vc olha, olha e não vem aquele amor? Eu estava assim, mais uma vez deixei de lado…

rascunho2

Hoje ao acordar tive um momento eureka, rabisquei a ideia e fui tomar meu café

IMAG3292_1

Em seguida fui pro computador, rabisca aqui, mexe dali, alinha pede opinião e cheguei aos  resultado abaixo, pela quantidades de amostras vocês já percebem que falta aquele 1% pro amor

rascunho 3

 

Volto para as minhas atividades e o bichinho comichão não saia de mim, comecei a pensar em uma forma de fazer o logo funcionar, não aguentei e fui testar e o resultado foi esse

logo cafofo p&blogo cafofo color

 

E veio aquele momento gostoso do é isso! Ameeeei. Consegui transmitir a essência do cafofo, um lar de amor e harmonia entre dois indivíduos diferentes que constroem juntos.

Eu estou morrendo de amores e curiosa, o que vocês acharam???

Beijos meus.

;*

 

Anúncios